sexta-feira, 8 de julho de 2016

Dicas para Usar Bota com vestido Moda Plus Size

Dicas para Usar Bota na Moda Plus Size

OUTONO INVERNO 2017


Nós mulheres gordinhas podemos usar sem problemas uma botinha com cano curto, porém, para que toda a silhueta não seja achatada ele deve escolher uma botinha com a cor exata à cor de sua pele ou usar uma botinha com meia-calça ou com calça da mesma cor da botinha. 

😍 MAS DICAS NAS FOTOS

LOOK BOTA CANO CURTO 

botas com vestido como usar
vestido midi com  bota cano baixo

O vestido midi além da peça ser bonita e estar em alta, o comprimento é ótimo para quem tem coxas grossas e só consegue usar saias se tiver um shortinho por baixo (sabe como é né,pernas lindas e grossas, ralando na outra, e tal.. rs). No inverno essa belezura de vestido combina perfeitamente com botinha de cano curto, seguindo a regra de usar meias na mesma cor da bota, que alem de alongar o look, esquenta o friozinho, a deixando confotável e linda!
E ai gostaram da dica? deixem suas sugestões para novas dicas de looks nos cometários.



BOTA CANO LONGO


bota plus size looks dicas
bota cano alto vestido

Botas com canos mais longos são perigosas, principalmente se você cortar a sua silhueta em várias partes. Neste caso o ideal é usar bota com cano alto da mesma cor da calça ou meia-calça, no caso de usar saias mais curtas. Outro truque é usar saia mais longa na altura da saia fica incrível!  O look ficou perfeito não acham?


Bota cano curto saia curta


Bota cano curto fica perfeita com saia desde que use meias calça na mesma cor da bota. Esse look de 3 peças ficou lindo e romântico par ausar no inverno com uma meia bem grossa saia curta com estampa, blusinha e brazer.... ficou show hein meninas???

SIGAM O BLOG E COMENTEM SOBRE O QUE ACHARAM DOS LOOKS DE HOJE!



Um comentário:

Author

Subscribe and Follow