quinta-feira, 7 de julho de 2016

Macarronada Dukan ataque

O macarrão Dukan Ataque


Acreditem existe um macarrão milagroso que tem quase 0 de calorias, sim ele existe. É o macarrão milagroso japonês, originado de uma batata chamada Konjac, que é tipo uma gelatina e não tem calorias significativas. Apenas 5 calorias a cada 100 g.
Macarronada é um dos pratos mais apreciados por todo o mundo! Mas geralmente ele é carregado de calorias não é? E quando começamos a fazer a dieta Dukan já pensamos que iremos ficar restritas a esse prato tão gostoso.Tenho mais dicas sobre como é feito este macarrão e suas variações se quiser saber mais acesse aqui ou mais receitas aqui

Onde comprar o macarrão?

Geralmente ele é encontrado em lojas orientais, aqui em minha cidade Sorocaba encontrei na lojinha chamada Hassari. Não é barato mas compensa muito, 200 g custa aprox. 12 reais aqui na cidade.


Receita macarronada Dukan

macarrçao milagroso receitas

Ingredientes

1 pacote de 200 g de macarrão shirataki
1 pacote de pomarola
200 g de carne moida
alho, sal pimenta a gosto
manjericão
parmesão ou queijo light

Modo de fazer:
Refogue o alho, adicione a carne e cozinhe até ficar no ponto de comer, adicione os temperos e o molho de tomate. Deixe no fogo médio por mais uns 15 minutos mexendo para não queimar.

Macarrão
Retire o macarrão do saquinho que contem um líquido, o cheiro do líquido é estranho, mas é assim mesmo. Lave o macarrão e cozinhe por 5 minutos 3 vezes na panela, escorrendo e renovando a água. 

Coloque sobre um prato adicione o molho e sirva.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Author

Subscribe and Follow