domingo, 20 de março de 2016

Dicas para emagrecer 10 quilos

Como emagreci 10  quilos em 4 meses




Vou relatar um pouco de minha jornada e contar como emagreci 10 quilos.


Tudo começou quando vi uma foto em fevereiro de 2016  que estava muito gorda e notoriamente muito triste. Foi neste momento que decidi fazer algo por mim. Pois além de me ver naquelas condições com quase 20 quilos acima do peso, ainda tinha a pressão de familiares quanto a minha aparência. Comecei aí minha busca para a dieta perfeita, para emagrecer com saúde e rápido com resultado. Encontrei inúmeras dietas que á havia feito sem resultados, que prometiam milagres. Foi aí que ao olhar em minha estante de livros vi o Livro Eu não consigo emagrecer - Dr. Pierre Dukan.

E assim comecei meu emagrecimento iniciei o livro em um dia e no próximo já comecei a dieta fase Ataque, a fase mais difícil de todas. Fui para a cozinha já preparar meus alimentos especiais  da dieta como bolos, pães e tortas proteicas a  fim de resistir as tentações. 


Por isso resolvi fazer este blog para compartilhar um pouco de meus resultados e muitas receitas saudáveis que realmente emagrecem se seguir o método do livro do Dr. Dukan.



Dukan foi a dieta que me trouxe melhores resultados. Comendo alimentos que gosto na quantidade que me satisfaz. Estou muito feliz e isso me a querer continuar. Mesmo comendo uma frutinha na semana passada, e  bombons diet, consegui perder peso. A muitos anos que faço dieta mas com Dukan realmente obtive bons resultados.
Melhor de tudo é a autoestima que conquistamos a cada quilo eliminado. Temos mais vontade de sorrir, de enfrentar a vida, de fazer exercícios e o maior prazer é retirar aquelas roupas encostadas em sue guarda roupa a anos e usa-las, não preço essa satisfação.






Obviamente, ainda estou gordinha, sei que falta bastante para atingir o peso ideal, mas já estou feliz com meus primeiros resultados. Tenho certeza que " Eu consigo emagrecer "
Clique para ver o passo a passo dieta dukan que me fez perder 10 quilos em 3 meses.

Fases da dieta 

A primeira fase da dieta é chamada de ataque é permitido consumir apenas 66 alimentos, tem a duração de 2 a 7 dias, dependendo de quantos quilos você precisa perder.

 Confira a tabela completa na fase Ataque  e as receitas na íntegra.


Permitidos

Carnes magras, peixes e frutos do mar
 queijo branco,
 requeijão,
✔iogurtes
leite desnatado,
 leite em pó e ovos. 
Farelo de aveia e farelo de trigo para fazer pães e bolos.
gelatinas diet
sucos dietéticos pó
chás
 Vejam lista completa de alimentos permitidos fase ataque.
Alimentos permitidos fase ataque

Alimentos Proibidos

✔ Açúcar
✔ Doces
✔ Frutas
✔ Arroz, feijão, macarrão, batata, mandioca
✔ Bolos
✔ Pães
✔ Farinhas trigo, mandioca, aveia, etc..
Vejam a lista de completa de Proibidos aqui lista 


Exemplo cardápio fase ataque


☑ Café: 1 fatia de pão de glútem,  copo de café com leite e adoçante, 1 ovo poche
☑ lanche: pedaço de queijo light mussarela ou minas com café ou chá
☑ almoço: 1 Porção grande frango, peixe ou carne, saladas diversas
☑ lanche: bolo de chocolate dukan, 1 copo de chá 
☑ jantar:1 porção de frango desfiado, pão de farelo de aveia de micro ondas
☑ ceia: 1 copo de mingau de farelo de aveia com adoçante e canela


Confiram mais detalhes de todas as fases da dieta
Fase 2 Cruzeiro
Fase 3 Estabilização
Fase 2 Consolição


Mudança de hábitos

Deixar de comer alimentos que nos davam prazer  como açucares, farináceos, frutas, doces, pães e substitui-los por outros alimentos. Não é nada fácil. Primeiro temos que preparar nosso cérebro e depois o corpo para receber a nova alimentação. Obviamente o nosso organismo resiste imediatamente as mudanças.  Ele tende a voltar ao peso antigo sempre buscando armazenar gordura corporal. Por isso temos que estarmos atentos e vencer nossos limites, superar a cada dia. 

Não devemos deixar de comer o que amamos, porém devemos ter consciência que se continuarmos da mesma forma que era antes, nossos corpos continuaram como antes. Se quiser mudar seu corpo, pense magro, tenha atitudes diferentes. 


Chave para o Sucesso 



A chave para o sucesso para dieta é ter sempre os alimentos permitidos a sua disposição. 
Programe sua semana, se for possível vá para a cozinha, adapte os alimentos que mais ama para seguir a dieta. Faça bolos de chocolate, baunilha, pães recheados e chocolates dukan, pudins. Deixe tudo pronto e a sus disposição. Fazendo isso não terá desculpas para atacar a geladeira e comer o que não está na dieta. Programação e disposição são a chave para nosso sucesso.


Minha rotina nas férias


Escadaria da igreja ilha bela



















Olha só que exemplo de menina, correndo na escadaria da igreja, mesmo de férias sem esquecer de me exercitar. Mesmo nas férias não deixei de fazer exercícios, tudo com moderação. Nada de preguiça!


Obviamente não sou um exemplo de beleza, nem de corpo esbelto mas sou um exemplo de determinação. Sei que preciso perder muita gordura para ficar saudável. E vou conseguir, pois o diferencial é nossa força de vontade e persistência.


Confira todas as fases da dieta e comece hoje mesmo aqui  e boa sorte!

Receitas fase ataque pão francês , bolo de especiarias,
Receitas fase Cruzeiro
passo a passo dieta dukan 


DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI ABAIXO

.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Author

Subscribe and Follow